terça-feira, 28 de maio de 2019

Black Clover MP4 Legendado no Mega


Em um mundo aonde todos nascem com poderes mágicos, Asta é a única exceção, enquanto seu amigo, Yuno, nasceu abençoado com grandes poderes mágicos. Quando completam 15 anos, os dois recebem itens que ampliam seus poderes, com Asta ganhando um raro Anti-Magic Grimoire, que permite a ele anular ou repelir magia. Agora ambos vão tentar realizar seu sonho em comum de se tornar um Wizard King.

Áudio: Japonês
Legendas: Português
Tamanho: 95 MB
Formato: MP4
Qualidade do Áudio: 10
Qualidade do Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2017-2021
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Comédia
Duração: 24 Min

Versão Dublado (001-151)
______________________

Versão Legendado

Episódio 001-004
Episódio 005-008
Episódio 009-012
Episódio 013-016
Episódio 017-020
Episódio 025-028
Episódio 029-032
Episódio 033-036
Episódio 037-040
Episódio 041-044
Episódio 045-048
Episódio 049-052

Terminou no 170 o resto só no manga.
_______________________________________________________

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo que seja de distribuição ilegal. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.




40 comentários:

  1. Boa tarde acabei depassar black clover em pasta do 31 ao 60 em pasta para minha conta do mega deixo meu agradecimento ao site pelo otimo trabalho e boa vontade de facilitar a vida dos fans de animes obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, tudo bem? vc pode me passar a sua pasta de black clover completa? é para não perder tempo baixando, pois meu internet é ruim :(

      Excluir
  2. Muito obrigado por postarem os Eps!!! Você(s) é(são) foda(s) kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Mt obrigado, realmente em pastas fica muito melhor para baixar, vlw <3

    ResponderExcluir
  4. Os episódios estão saindo toda terça ?

    ResponderExcluir
  5. Otimo trabalho, site incrivel, parabens!!

    ResponderExcluir
  6. amigo quando tu vai posta mais episodio novos?

    ResponderExcluir
  7. qual dia da semana cai cada episodio ? e ja estão em qual capítulo ?

    ResponderExcluir
  8. agradecer a vcs por postar toda semana, Obrigado

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado por postarem tudo aqui!

    ResponderExcluir
  10. Que Deus abencoe esse otimo saite!😍

    ResponderExcluir
  11. Já tava ficando triste pois minha net vai ser cortada amanha e não sei quando ela volta, porem tu me deu esperanças de continuar assistindo! Obg!!!!

    ResponderExcluir
  12. Levei um tempo para encontrar um site que deixa baixar anime pelo mega e hoje encontrei o site vocês muito obrigado por ajuda as pessoas que amam animes como eu e continuem com belo trabalho de vocês muito obrigado mesmo de coração

    ResponderExcluir
  13. CARA, sou muito grato a você, de verdade, descobri o anime do nada e acabei gostando muito, e procurei muito um site ou blog, que pudesse baixar os epsodios, então você me ajudou muito, GRATO DEMAIS. continuem assim real!

    ResponderExcluir
  14. valeu pela postagem do anime, foi muito gratificante

    ResponderExcluir
  15. Obrigado ao site por disponibilizar o anime,eu até já tou viciado nele, continuem as postar mais EP do black clover...

    ResponderExcluir
  16. Muito Obrigado Pelo Link Valeu Bué Gostei Do Sait é Foda ✌✌✌✌

    ResponderExcluir
  17. Obrigada pelo excelente trabalho. Você fez melhorou muito a minha quarentena!

    ResponderExcluir
  18. BAIXEI O EPISODEO 117 E O ARQUIVO ESTÁ CORROMPIDO E AINDA PARECE ESTAR TROCADO COM OS EP 121

    ResponderExcluir
  19. O episódio 145 tá sem legendas, ja corrigiram isso?

    ResponderExcluir
  20. Ora viva, estou muito satisfeito pelo vosso blog eis que me permitiu baixar tudo... E o Ep. 145 já tem legenda.

    ResponderExcluir
  21. Meus parabéns gostei muto do vosso trabalho rápido e fácil

    ResponderExcluir
  22. quando são adicionados episódios novos??

    ResponderExcluir
  23. Essa será a última temporada? Gosto de ver somente quando acaba para maratonas.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia. Alguém pode informar-nos quando sai o episódio 171?

    ResponderExcluir
  25. Olá amigo, se não for encômodo teria como postar os episódios dublados tbm 🙂

    ResponderExcluir
  26. Acabei de fazer o download do anime, neste graças ao teu trabalho brilhante. Agradeço de um milhão. Porém, estou a encontrar dificuldades para baixar a OVA. Me redireciona para uma página e mesmo depois de escolher o meu app de armazenamento em nuvem o Mega ele não faz o download.

    Alguém me ajuda!

    ResponderExcluir